terça-feira, 5 de julho de 2011

OT Ciências - 04/07/2011

Bom dia caros colegas,

Foi com enorme satisfação que registrei a presença de meus colegas Professores de Ciências Biológicas neste dia 04 de Julho, aqui no auditório de nossa Diretoria de Ensino. Foram discutidos assuntos relacionados a Prevenção e Diversidade Sexual, com saldo tremendamente positivo. Não só eu mas os colegas sentiram e muito a ausência dos professores de inúmeras escolas que não atenderem a convocação e não mandaram representantes, foi realmente uma pena.

O Tema vencedor da enquete do Blog de Ciências que teve a participação de poucos professores, diga-se de passagem, foi o de experimentos em sala de aula, mas como estava listado na postagem anterior, seriam considerados os votos até o dia 29/06 levando em conta o prazo para a preparação da OT.

Pretendemos realizar um repeteco desta OT em Agosto para os Professores Coordenadores, quem sabe nesta oportunidade os professores de ciências que não puderam comparecer, venham a convite? Tomara que possam.

Ainda hoje estarei postando os materiais utilizados via o email deixado pelos professores presentes, estendendo para os colegas cadastrados que por um motivo ou por outro não estiveram presentes.

Assim que conseguir listar todos os links, também farei uma nova postagem com todos os vídeos utilizados que estejam disponíveis no Youtube, mas lembrando que temos um grande acervo para "empréstimo" em nossa videoteca, confira através do site da Diretoria de Ensino.

No mais é isso, agradeço a presença e a participação de todos. Bom recesso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Reprodução musical

Reprodução musical
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...